Menu

Sérgio Scalla e Professora Enelinda Scalla: 40 anos de casamento, hoje! 19 horas, hoje, na Igreja São Benedito do BOA!

Nenhum Comentario
Sérgio e Enelinda Scalla emoldurados por Lula

Sérgio e Enelinda Scalla emoldurados por Lula

DIA DE CELEBRAÇÃO DO COMPROMISSO E DO CUIDADO

Hoje, domingo, dia 09/02/2014, às 19 horas na Igreja São Benedito do Bairro Boa Esperança, estará sendo celebrada Missa, e nela, familiares,  amigos e parceiros de caminhada e de lutas estarão juntos para concelebrar o evento dos quarenta anos de matrimônio do Professor Sérgio
Brasil Nazãrio Scalla e da Professora  Enelinda dos Santos Scalla, realizado há quarenta anos atrás, neste dia, e quase nome mesmo horário da celebração de hoje.
Na foto acima, com Presidente Lula, estão também alguns companheiros que foram fundadores do PT, da Esquerda para a direita: Itamar Camaragibe, “Zeca” Camaragibe, Enelinda Scalla; eu -atrás – Passos; Professora Artemis Torres, Presidente Lula, Sérgio Scalla e Dr. Luís Scalla, irmão de Sérgio.
O encontro de hoje na celebração é a continuidade de celebração não apenas das pessoas que aí estão, junto com Sérgio e Enelinda, diz respeito ainda de um compromisso de causas, entre elas, o Partido dos Trabalhadores, que de formas diferentes, cada um de nós mantém vínculo e sobretudo comunhão dos ideais desde sua fundação.
Enelinda e Sérgio tem sido amigos, companheiros, solidários, sensíveis às questões que dizem respeito aos Direitos Humanos, aos direitos dos oprimidos, à luta pela democracia no país, e a afinidade de compreender a Vida com toda sua grandeza e possibilidade de comunhão com tudo e todos e todas. Cumprimento toda a família de Enelinda e Sérgio, irmãos, filhos e filha, ti@s, sobrinh@s, net@s que com imensa alegria todos e todas compartilhamos!
Um abraço fraterno, aos nossos amigos, estaremos na celebração às 19 horas, na Igreja São Benedito do Boa, para nos solidarizar com a trajetória histórica de Enelinda e Sérgio, ambos professores aposentados da UFMT, e que compartilharam também a fundação da ADUFMAT. Deus todinho com vocês, com sua Graça e Presença, e sobretudo com sua provocação às lutas pela justiça, igualdade, respeito e dignidade de tudo e de todas as coisas com a gente.
Edna e Passos, Matheus, Ruth, Leonardo e Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *