Menu

Na Igreja do Rosário, 4ª feira: Leonardo Boff e Márcia Miranda Entrada Franca: a gente

Nenhum Comentario

HOJE, VAMOS OUVIR LEONARDO BOFF E MÁRCIA MIRANDA, AO VIVO, NO ESPAÇO DA IGREJA DO ROSÁRIO EM CUIABÁ?

Leonardo-e-Márcia estarão na Igreja do Rosário em Cuiabá, 4ª feira, dias 06/11/2013: Vamos nos encontrar?

Leonardo-e-Márcia estarão na Igreja do Rosário em Cuiabá, 4ª feira, dias 06/11/2013: Vamos nos encontrar?

*          *         *

ENTRADA FRANCA

HOJE, QUARTA FEIRA ÀS NOVE E MEIA DA MANHÃ NA IGREJA DO ROSÁRIO

LEONARDO BOFF E MÁRCIA MIRANDA

Estarão com a gente, em espaço próprio, embora em tempo muito curto, Leonardo Boff e Márcia Miranda.

*          *          *

Pedi, a ambos, em favor de todos nós, que eles centrassem suas falas nos movimentos sociais populares, em especial a questão da criminalização dos MMSS; a situação de orquestração contra a situação dos Direitos Humanos e da Terra, contexto econômico-político tanto geral do país e, também, as eventuais injunções da questão das igrejas, do ponto de vista, do que se chama –  uma teologia laica – isto é – os impactos da esfera do religioso e das denominações e igrejas, por sobre as questões da cultura, do ético-político e do econômico.

*LEONARDO BOFF*

Leonardo Boff é filósofo, teólogo ligado à teoria da Libertação e comprometido com os movimentos sociais caribenhos, indígenas e afro-latino-americanos. Acaba de vir, junto com Márcia Miranda, de encontro nacional com mais de mil catadores de lixo.

*MÁRCIA MIRANDA*

Márcia Miranda foi fundadora do DHNET, e do Movimento Nacional dos Direitos Humanos, é – hoje – companheira de Leonardo Boff, ligada ao Grupo de Petrópolis desde sua origem e às redes internacionais de Direitos Humanos e Movimentos Sociais Populares.

*ONDE SERÁ O ENCONTRO?*

Espaço da Igreja do Rosário

O Encontro com Leonardo e Márcia será na “Igreja do Rosário”, isto é, na *Sala da Pastoral*, portanto atrás da Igreja do Rosário. Lá, está uma ruinha que desce e que vai para a prainha. Em frente colado na parede – do antigo colégio das irmãzinhas – há uma escada ou rampa. Subindo a rampa, há duas portas, a do lado esquerdo é a porta que vai para uma área aberta que dá acesso à Sala da Pastoral.

*QUANDO?*

*Dia 06/11/2013 às 09:30 horas da manhã até as 11:30 da manhã*

O encontro será na quarta-feira, dia seis (06/11/2013) e iniciará às nove e meia da manhã e se estenderá por hora e meio, no máximo até às onze e meia.  De lá, irão com as malas para o aeroporto.

*PARA QUEM?*
*Destinatários: pessoas das comunidades e lideranças*

Importante que todos e todas saibam que, o encontro é uma soma dos desejos de todos nós, somados ao de Márcia e Leonardo: e, portanto, um grande e carinhoso presente destes militantes dos movimentos sociais populares!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *