Menu

PT NÃO PRECISA DE PRÉVIAS: LÚDIO É CONSENSO”

Nenhum Comentario

FATO NOVO: PT UNIDO POR CUIABÁ FELIZ

Unidade por um Projeto Popular: Lúdio Cabral!

Qualquer tentativa de leitura linear da história e dos acontecimentos estão fadados à fragilidade humana. Se houver qualquer lógica nos acontecimento, efetivamente serão as pessoas, suas intencionalidades que trarão a mudança das previsões! Isso significa que somos historiadores e não puramente históricos. Isso é, a história se faz no curso da ação, não é determinação do que está em cena, no processo! As utopias e os sonhos podem produzir coisas novas, inéditas. As histórias, e todas elas, estão sendo…


Quem esperaria a retirada de Jairo, de sua candidatura à candidato a Prefeito de Cuiabá, no Partido dos Trabalhadores? Isso representa uma realização de repercussões enormes para que a campanha seja unificada, O PT construiu um momento novo.

UNIDADE INDA QUE TARDIA"

O PT resiste às e introduz, de maneira feliz, a descontinuidades de uma política traçada de forma asséptica pelas cúpulas; desce às ruas, ouve a voz da população, e pelo debate aberto e democrático, inaugura uma nova fisionomia, numa paisagem de elites que vão ao poder sacramentados pelo marketing e pela compra dos votos, em favor dos grandes interesses de grupos estrangeiros, exaurindo recursos públicos e privatizando bens públicos e empobrecendo a cidade.


Este ato, ainda não garante a unidade, mas dá esperança e politiza a disputa; gera outros valores, outras leituras, outras práticas políticas, que alteram a fisionomia da paisagem. Desta vez o fato é entusiasmante: o PT se encontra unido no candidato, agora, de imenso potencial político e que foi fiel às bandeiras mais importantes dos movimentos sociais. O PT parece encontrar guarida de seus primeiros sonhos.

Candidato do PT para Prefeito: Lúdio Cabral
Qualquer que venha ser o resultado das urnas, LUDIO CABRAL já tem uma vitória acumulada: a união do PT amalgamada das grandes bandeira da democracia por liberdade, participação, priorização dos direitos dos pobres e a possibilidade de construir um sonho tão distante das elites politicas que fizeram da política um sonho singular e perderam noção do BEM COMUM!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *